SESC REALIZA ASSINATURA DE CONTRATO DO CONVÊNIO JUNTO A PREFEITURA PARA ATRAÇÕES NO XIV CAFÉ DE CAMBONA

• Todos estão convidados a prestigiar a V Expo São Nicolau e o XIV Café de Cambona, nos dias 03,04 e 05 de maio no Parque de Exposições Delci Sommer da Trindade.

Assunto: XIV CAFÉ DE CAMBONA  |   Publicado em: 04/04/2024 às 14:26   |   Imprimir

A Administração Municipal realiza assinatura de contrato do Convênio do SESC - Serviço Social do Comércio, para atrações e parcerias no XIV Café de Cambona.

Nesta terça-feira (02), estiveram no Gabinete do Prefeito a Agente de Cultura do SESC - Lucilene Wilhelm e Alex de Oliveira - Auxiliar de Cultura, para a assinatura do Convênio do SESC através da Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação e Secretaria de Turismo e Cultura.

Através do convênio, é possível buscar auxílio nos Shows, brinquedos para as crianças e teatros que serão desenvolvidos durante a V Expo São Nicolau.

A Secretaria de Educação já trouxe atrações aos alunos da Rede Municipal em parceria com o SESC, como teatros e brinquedos em comemorações de datas especiais, uma parceria que vem sido desenvolvida em prol da arte, cultura e laser das crianças do município.